Armadilha Para Mosquitos

Explorando o comportamento do mosquito Aedes

O Aedes aegypti tem sua origem na África, mas rapidamente se disseminou pelo mundo, podendo transmitir os vírus da Dengue, Febre Amarela Chikungunya e Zika para humanos.

Eles são atraídos por pequenos recipientes com água para reprodução e tem um padrão único de postura de ovos, os distribuindo em vários locais diferentes para reduzir riscos à sua prole. O Sistema de controle In2Care® usa este padrão de comportamento por contaminar o corpo da fêmea do mosquito, usando-a para disseminar o larvicida em múltiplos locais de reprodução nas proximidades da armadilha. Com esse método de “autodisseminação” a armadilha pode matar praticamente todas as larvas do mosquito nas proximidades antes que estes se tornem adultos e possam transmitir o vírus.

Proteção para sua família

Livre-se do Mosquito em seu quintal

Com um método de trabalho inovador e revolucionário, combinamos tecnologia de vigilância em tempo real utilizando armadilhas de captura de mosquito e as armadilhas In2Care® para controle e supressão populacional de mosquitos usando o método de autodisseminação. Dessa forma, entregamos aos clientes um serviço de controle de mosquitos integrado, ecológico, completo e exclusivo.

Como Funciona

A armadilha de controle de mosquitos In2Care® é feita de plástico durável e usa água com uma isca de odor para atrair os mosquitos Aedes que põem ovos. Uma vez lá dentro, os mosquitos entram em contato com a gaze especialmente tratada perto da superfície da água e são contaminados com um larvicida e um fungo. Exploramos o fato de que o Aedes gosta de dividir seus ovos em vários locais; deixando-os voar para fora da armadilha enquanto carregam o larvicida nas pernas. Eles transportam o larvicida e contaminam vários criadouros ao redor da armadilha. Desta forma, podemos matar larvas em criadouros pequenos e difíceis de encontrar. O mosquito também é infectado por um fungo específico do inseto que o mata antes que espalhe a doença.

SUA ESCOLHA MAIS SEGURA E SAUDÁVEL

In2Care® chegou para mudar o resultado do jogo contra os mosquitos, protege toda a sua família, inclusive o seu PET. Os ingredientes da nossa armadilha não são tóxicos para pássaros ou mamíferos, garantindo a segurança de seu PET e o combate aos mosquitos AEDES.

O Sistema In2Care® é fácil de montar, instalar e realizar a sua manutenção. Nós da Biovec realizamos o treinamento da sua equipe in loco ou por vídeo conferência.

Fale com nosso time comercial e tenha a melhor oferta e condições de pagamento.

Proteção para sua família

Proteção para sua família

Rápido e Prático

O Sistema In2Care® é fácil de montar, instalar e realizar a sua manutenção.

Tecnológico

Usa a tecnologia multi-impacto com novos bioativos e rede positiva para combater e controlar os mosquitos.

Protege seu PET

Os ingredientes da nossa armadilha não são tóxicos para pássaros ou mamíferos, garantindo a segurança de seu PET.

Proteção

Proteção para você e sua família 24 horas por dia e 7 dias da semana.

Reconhecida

Nossa armadilha é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e resultados comprovados cientificamente.

Atuação

A In2Care® tem a capacidade de atingir uma àrea de 400 m², criando uma rede de proteção.

Componentes do Sistema In2Care®

Trabalhe de maneira mais inteligente, não mais difícil!

Deixe os mosquitos fazerem o trabalho!

Uma ferramenta no combate ao mosquito Aedes transmissor dos vírus da Dengue, Chikungunya, Febre Amarela e Zika

Mosquitos Aedes são de difícil controle porque eles depositam seus ovos em locais de reprodução muito pequenos e tem se tornado resistentes a inseticidas. A Armadilha para mosquitos In2Care® atrai e mata as fêmeas do Aedes com inovadores ingredientes biológicos que tem como alvo tanto as larvas quanto os mosquitos adultos. É a primeira a explorar o conceito de “autodisseminação”, resultando em um controle efetivo das larvas do mosquito também em locais de reprodução nas proximidades da armadilha.

Treinamos

Funcionários
1000

Instalamos

Mil Armadilhas
20

Protegendo

Milhões de Munícipes
5

Atendidos

Municípios
0

Perguntas Feitas por Clientes

Os mosquitos Aedes podem colocar muitos ovos em um quintal que pode permanecer dormente por muitos meses enquanto espera pela água. Assim que as chuvas vierem, você poderá obter um efeito de floração, pois muitos dos ovos dormentes eclodirão e causarão adultos que picam. A armadilha In2Care pode controlar este aumento populacional, no entanto, devido ao seu efeito tardio, pode demorar algumas semanas para reduzir novamente a população. Uma aplicação química única pode ser necessária, bem como alguma educação ambiental ao cliente sobre o processo.
A chuva não reduzirá a eficácia.  O piriproxifeno é muito potente e ativo em concentrações de apenas 10 ppb. A água na armadilha conterá PPF suficiente para matar os mosquitos, mesmo quando a chuva dilui o conteúdo, os resultados mostram que ainda é eficaz em concentrações 2.000 vezes menores.
A armadilha In2Care® foi projetada e aprovada em diversos países para o controle de Aedes aegypti e albopictus, espécies de mosquitos (que picam de dia) que são vetores conhecidos dos vírus Dengue, Chikungunya e Zika e se reproduzem normalmente em recipientes (feitos pelo homem). No entanto, embora não seja especificamente rotulado para outras espécies de mosquitos que também usam esses tipos de criadouros, existem resultados de campo nos Estados Unidos que comprovam a eficácia da armadilha para alguns mosquitos Culex, que também são atraídos e impactados pela armadilha. O efeito de disseminação do larvicida, entretanto, é específico para o mosquito Aedes.
Além do efeito tardio da armadilha  In2Care após a sua instalação, pode haver mosquitos que voam para a zona de controle do In2Care vindos de outras áreas. Isso ocorre especialmente para os mosquitos Aedes, que podem viajar mais de 200 metros para encontrar uma refeição de sangue e um local de procriação. Se entrarem na armadilha, morrerão em poucos dias e também espalharão o regulador de crescimento.
A armadilha In2Care® levará aproximadamente 2-3 semanas para que os resultados sejam percebidos, já que a próxima geração de mosquitos é a mais afetada.
O Aedes normalmente prefere pequenos recipientes artificiais para reprodução. Eles não se reproduzem em lagoas ou poças de água. A partir de experimentos em laboratório, sabemos que um único mosquito pode efetivamente contaminar recipientes d’água de até 5 litros ou mais. O piriproxifeno se dissolve na água e é eficaz em concentrações de apenas 10 partes por bilhão. No campo, também haverá acúmulo de piriproxifeno de vários mosquitos contaminados ao longo do tempo. O Aedes prefere criadouros onde as larvas do mosquito estão presentes (que emitem um cheiro específico), então você terá vários mosquitos visitando o mesmo recipiente e espalhando piriproxifeno. A partir de estudos de campo, aprendemos que mesmo grandes reservatórios de chuva podem ser tratados com eficácia, provavelmente devido a esse efeito de acúmulo de múltiplas visitas de mosquitos.
Recomenda-se reabastecer a água da armadilha junto com a troca do sachet a cada 4 a 6 semanas. A armadilha é projetado para que a água da chuva a encha automaticamente no período entre as recargas.

In2Care® chegou para mudar o resultado do jogo contra os mosquitos

Proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana
Interrompe o desenvolvimento de vírus.

Este site utiliza cookies próprios para o seu correto funcionamento. Ao clicar no botão aceitar, você concorda com o uso dessas tecnologias e com o processamento de seus dados para esses fins.    Mais informações
Privacidad